sábado, 1 de dezembro de 2007

OS HOMENS PORTUGUESES ESTÃO CADA VEZ MAIS BONITOS!

Vanessa da Trindade
Os homens não foram pioneiros a procurar a cosmética e a estética para os seus cuidados pessoais, mas hoje já não hesitam em comprar um bom creme, a cortar o cabelo com um profissional ou mesmo procurar um cirurgião. São estagiários, mas vão fazer carreira! Lembre-se que, são cada vez mais os homens que procuraram a ajuda de especialistas. Conheça em que áreas.
Cirurgia
Além da Lipo-aspiração, os homens que procuram hoje as clínicas de estética têm exigências variadas que dependem tanto da idade como do problema efectivo a solucionar. Em primeiro lugar aparecem as intervenções que estão relacionadas com a correcção do nariz (Rinoplastia) e correcção das orelhas (Otoplastia). Outro tipo de intervenções que levam os homens mais maduros a procurar o nosso aconselhamento em consulta, são os relacionados com o rejuvenescimento facial, destacando-se a Blefaroplastia que corrige de forma eficaz as rugas e bolsas das pálpebras e o aspecto cansado. Muito comum também é a Ginecomastia: redução do tecido adiposo que se instala por cima do musculo peitoral e que não desaparece nem com dieta nem com as idas constantes ao ginásio. Todas as cirurgias são realizadas sob anestesia geral ou sob anestesia local com sedação, conforme o critério médico. Qualquer uma delas requer uns dias de repouso, mas de uma maneira geral ao cabo de uma semana podem voltar às suas tarefas diárias sem problemas.
Odontologia
Faces dentais, coroas, branqueamento a laser ou ortodontia são palavras que já fazem parte do vocabulário masculino e não encerram qualquer mistérios. Há disposição todas as soluções integrais, desde o recuperar um dente partido à reconstrução total da boca, passando pela cirurgia maxilar aos branqueamentos dentais.
Medicina estética
É inútil continuar a acreditar que “quanto mais peludo é o homem melhor”. São cada vez mais os homens que optam por depilar-se, pois os pêlos são cada vez menos um símbolo de virilidade. Os desportistas e actores abriram um caminho que hoje é seguido por todos, tanto por comodidade como por higiene. Desta maneira elegeram a Fotodepilação Médica como o seu sistema, pois representa um dos maiores avances tecnológicos na depilação de longa duração, bem como pela comodidade, rapidez e utilizável em qualquer parte do corpo.Por outro lado a pele é cada vez mais uma zona que reclama cuidados. Ter uma pele sã e livre de problemas cutâneos, como a Acne, tornou-se uma prioridade.

A Fototerapia Anti-acne soluciona esta doença e devolve ao rosto, peito e costas o seu equilíbrio libertando-os de borbulhas e furúnculos. O Botox é o tratamento é ideal para os homens ocupados! A sua aplicação permite que possam rejuvenescer o seu rosto de uma forma simples, rápida e muito eficaz.

A técnica não requer mais de meia hora na consulta do médico e não requer nenhuma preparação prévia, deverá unicamente evitar apanhar sol e deitar-se durante várias horas depois da infiltração. Pode perfeitamente conjugar a aplicação do tratamento com um dia normal de trabalho.
Tratamentos capilares
Entre os problemas estéticos que mais preocupam os homens está a queda de cabelo e a calvície prematura. Graças aos avances conseguidos neste campo há soluções muito efectivas para devolver ao cabelo a sua vitalidade e travar a queda. Os Tratamentos Capilares e Infiltrações conseguem resultados realmente espectaculares. Cabelos mais fortificados, diminuição da queda comprovada, eliminação de problemas como a caspa ou a oleosidade.
Emagrecimento
E na hora de comer também estão mais cuidadosos. Quando verificam que os quilos a mais os obrigam a comprar mais roupa, que não lhes assenta na perfeição, já não ficam impassíveis. A Dieta Personalizada ou o Balão Intragástrico para casos mais complicados são muito procurados. Além de produzir uma perda efectiva dos quilos a mais, ensina a comer saudavelmente.
Fonte: Corporación Dermoestética

Sem comentários: